Quando uma marca lança um serviço ou produto em um mercado competitivo, é fundamental que esse produto ou serviço ofereça uma SOLUÇÃO ÚNICA, que os concorrentes não consigam replicar. No contexto do marketing, a PROPOSTA DE VALOR é uma declaração de que seu serviço ou produto RESOLVE as DORES do seu público. Em outras palavras, a PROPOSTA DE VALOR serve para mostrar que seu produto ou serviço "RESOLVE O PROBLEMA".
Ao trazer esse conceito para o MARKETING DIGITAL, é importante perguntar: por que seu CONTEÚDO é RELEVANTE para o seu público? Você consegue identificar qual é o PRINCIPAL BENEFÍCIO que seu CONTEÚDO TRAZ para a sua audiência?
Você deve identificar qual é a MAIOR SOLUÇÃO que seu conteúdo OFERECE. Ao fazer essa reflexão, você conseguirá direcionar sua ESTRATÉGIA DE MARKETING, pois sua SOLUÇÃO deve RESOLVER as NECESSIDADES e DESEJOS das PERSONAS, criando, assim, uma maior CONEXÃO com seu PÚBLICO.
A clareza na PROPOSTA DE VALOR não é apenas um DIFERENCIAL; é uma NECESSIDADE. Portanto, INVISTA tempo em IDENTIFICAR e ARTICULAR sua PROPOSTA DE VALOR, pois ela é a CHAVE para o SUCESSO em sua ESTRATÉGIA DE MARKETING.
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